domingo, 15 de setembro de 2013

"Eu só tenho um arrependimento: não ver você realizando seu sonho" (Ace)

"A justiça absoluta às vezes deixa um homem louco" (Aokiji)

"O sonho das pessoas não tem fim!" (Barba Negra)

"Eu vou salvar você! Mesmo que isso custe minha vida." (Luffy)

"O poder não é determinado pelo tamanho do seu punho. Mas, sim, pelo tamanho do seu coração e dos seus sonhos" (Luffy)

"Nami! Você é minha nakama!" (Luffy)

"Se você não arrisca a sua vida, não consegue criar um futuro" (Luffy)

"É claro que eu não sei nada sobre espadas, seu idiota! Eu também não sei navegar, não sei cozinhar e não sou um bom mentiroso! O que eu sei é que preciso dos meus amigos para continuar em frente!" (Luffy)

"Eu quero viver!" (Robin)

"Usopp: então, qual é a sua especialidade?
 Robin: assassinato!"

''Eu arrasto comigo trevas das quais vocês nem fazem ideia'' (Robin)

"Todo mundo tem algo que consegue e que não consegue fazer. Eu vou fazer o que eu consigo, e você faz o que você consegue" (Sanji)

"Escuta Luffy, está tudo bem chorar. Mas, você precisa seguir em frente!" (Shanks)


"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai derramando lágrimas, é

assim que você se torna um verdadeiro homem" (Shanks)

"Ouça bem, Chopper! Mesmo que ele estivesse lutando contra inimigos monstruosamente terríveis…! Mesmo que não houvesse nenhum jeito de vencer o inimigo…! Há certas horas… em que um homem… não pode fugir de uma batalha…! E essas horas são quando riem dos sonhos dos seus amigos! O Luffy não morrerá… Eu sei… Ele será o rei dos piratas um dia. E eu não deixarei você rir dele!" (Usopp)


"Uma lesão que deixaria qualquer homem inconsciente, um ferimento que mataria qualquer homem, eu não perderei para isso. Para enfrentar aquele que é extraordinário mais uma vez, eu não posso ser qualquer homem (Zoro)

"Quando o mundo é ruim com você, você tem que lidar com isso. Não é como se alguém fosse te salvar se você começasse a dar desculpas. Se eu morrer, então isso será todo o homem que eu consegui ser." (Zoro)

"Nem a própria morte pode tirar minha vida." (Zoro)


"- Como pode querer algo que não tem absolutamente nada a ver com você!? Por que morrer… por outra pessoa!? Se abandonasse apenas um ou dois de seus amigos…! Poderia ter evitado tudo isso! Você e seu bando idiota!
- Foi por isso que eu disse… que você não sabe de merda nenhuma… A Vivi… insiste que ninguém deve morrer… Mas arriscaria a própria vida para salvar outras pessoas… Se eu deixar que ela faça tudo sozinha, ela morrerá. Vocês matariam ela!
- Idiota… é por isso que eu disse que deveria ter deixado ela!
- EU NÃO QUERO QUE ELA MORRA. PORQUE ELA É MINHA AMIGA! Então enquanto ela não desistir de seu país… Nós continuaremos lutando!" (Crocodile vs Luffy)

"- Ela é assim… É tão fraca, mas sempre tenta salvar tudo que está a seu alcance. Ela não abandona ninguém… Então está sempre sofrendo. Ela pretende terminar essa rebelião sem que ninguém morra.

- Ninguém morrer? Há muitas pessoas fracas e sentimentais como ela por aí… Elas não sabem o que é uma batalha de verdade. Não concorda?

- Sim. Mas enquanto você estiver vivo, ela lutará até a morte. Por isso eu te impedirei aqui e agora." (Crocodile vs Luffy)

    Não importa a idade para correr atrás de um sonho! (Naguri)

    Eu vou encontrar o All Blue
    Eu vou ser o rei dos Piratas
    Eu vou ser o melhor espadachim
    Eu vou desenhar o mapa do mundo
    Eu vou ser um guerreiro do mar!
    Vamos lá! Para a Grand Line!

(Sanji, Luffy, Zoro, Nami, Usopp)

   "Nojiko. Nami. Amo vocês. Não percam para ninguém! Garotas também precisam ser fortes. Não importa se não forem elogiadas! Não odeiem a era em que nasceram e sempre encontrem forças para continuarem sorrindo!" (Bellemere) 

   "De agora em diante, não importa o que acontecer, essa marca no braço esquerdo é a prova de que somos nakamas!" (Alabasta)

"Um homem não morre com uma sopa envenenada ou com uma bala no peito. Um homem morre quando é esquecido." (Hiluluk)


"Foi a primeira vez que alguém foi gentil comigo!" (Gin)


"Ninguém nasce nesse mundo para ser só!" (Saulo)